Conheça os diferenciais deste curso online de AutoCAD 2D prático totalmente a distância e aprenda a usar as ferramentas para desenho com qualidade e precisão

O Instituto GEOeduc tem o prazer de anunciar o lançamento de mais um curso online: Introdução ao AutoCAD 2D. Este novo treinamento a distância apresenta as principais funcionalidades do software AutoCAD, explica como usar as ferramentas para desenho em 2D e os recursos auxiliares para executar projetos com precisão, além das opções de edição, elaboração de desenhos e impressão.

De forma teórica e prática, o curso online apresenta tópicos que vão desde os primeiros passos no AutoCAD até a criação e edição avançada de desenhos. Através do ambiente virtual, você avança pelas etapas do curso e produz seus próprios projetos.

“A versão 2012 do AutoCAD foi escolhida para este curso por ser uma das mais populares e contar com as principais funcionalidades que um profissional precisa conhecer para realizar projetos com precisão”, afirma Eduardo Freitas, coordenador de cursos do Instituto GEOeduc. “Este treinamento online é uma ótima oportunidade para qualquer pessoa interessada em usar o AutoCAD como ferramenta de trabalho em diversas áreas”, conclui.

Ao todo, o curso online de AutoCAD foi programado para no mínimo 8 horas de estudo, sem contar os acessos aos conteúdos complementares (artigos, tutoriais, webinars, etc.).

O autor do curso é Gustavo Bueno, Geógrafo formado na Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e Instrutor e Tutor no Instituto GEOeduc. Possui cerca de 4 anos de experiência em projetos relacionadas a GIS e Agrimensura. Trabalhou no Instituto de Terras Cartografia e Geociências do Paraná (ITCG) com a produção de bases cartográficas para cadastro e regularização fundiária.

Para mais informações e inscrições acesse o site http://www.geoeduc.com/produtos/curso-online-introducao-ao-autocad-2d ou entre em contato conosco por skype (cursos.geoeduc) ou pelos telefones (41) 3338 7789 / (11) 4063 8848.

Fonte: GEOeduc