A empresa Geoambiente tem o prazer de anunciar neste início de 2015 a nova versão do website maisqueummapa.com.br. Com conteúdo e layout renovados, o portal apresenta o portfólio Google Maps for Work para o Brasil.

Desenvolvido pela Geoambiente, a maior distribuidora Google Maps for Work do Brasil, a nova versão do Mais que Um Mapa apresenta informações, cases e novidades da plataforma corporativa do Google Maps para empresas e governos.

De acordo com a empresa, em 2015 o foco será viabilizar os projetos com mapas nas empresas, através da atuação em três linhas:

• API do Google Maps for Work: desenvolvida para empresas que buscam fazer uso corporativo do Google Maps e precisam de uma quota maior das funcionalidades, além de suporte técnico, controle de publicidade e SLA.

Solução completa com a API do Google Maps: para empresas que buscam a API do Google Maps for Work mas que não possuem experiência em desenvolver aplicações com mapas. Neste caso são oferecidos serviços de desenvolvimento.

Solução completa e treinamentos: para empresas buscam a API do Google Maps for Work que não sabem por onde começar, mas querem aprender a desenvolver inúmeras aplicações. Neste caso são oferecidos serviços de desenvolvimento e transferência de know-how.

Google Maps for Work

Para mais informações, acesse www.maisqueummapa.com.br.