Estão abertas, até o dia 20 de abril, as inscrições para a próxima turma do Curso em Projeto e Gestão de Infraestrutura Urbana, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A atividade tem como objetivo ampliar e atualizar o conhecimento dos profissionais que atuam na área, a partir de uma abordagem que considera a natureza sistêmica e multidisciplinar dos problemas que afligem as cidades. 

O curso foi desenvolvido de maneira a proporcionar a reciclagem da formação profissional, de acordo com as necessidades específicas identificadas no mercado de trabalho.

O estudante regularmente matriculado receberá material didático na forma de textos em diversos formatos. As aulas estão previstas para iniciar no dia 08 de maio, com término em novembro de 2015 e serão realizadas quinzenalmente, às setas (à noite) e aos sábados, nos períodos da manhã e tarde.

Para participar, é necessário ser portador de diploma de conclusão de curso superior, possuir conhecimentos básicos de uso de computadores em ambiente Windows ou Linux e ser aprovado no processo seletivo, que será sequencial, conforme especificado no tópico “Processo Seletivo” do site do curso.

Os interessados encontram mais informações no site, como disciplinas, corpo docente, cronograma, e investimento. Para mais informações, entre em contato em infraurbana.ufscar@gmail.com ou por meio do formulário de dúvidas no próprio site.