A Satmap empresa provedora de serviços de geoinformação tem como missão oferecer produtos e serviços com o mais alto padrão de qualidade através de um atendimento rápido, eficiente e cordial.

Representante oficial das operadoras de satélites de alta resolução espacial convida a todos a visitar seu estande na Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais MundoGEO#Connect 2015, em São Paulo entre os dias 5 e 7 de Maio de 2015.

Durante o evento todos os que visitarem o estande da empresa receberão 1 Voucher de desconto no valor de 50% de desconto sobre os serviços de processamento de imagens de alta resolução e + 10% de desconto sobre o preço de lista de produtos em acervo comercializados pela Satmap até o dia 15 de Maio. Além disso os visitantes que deixarem seu cartão de visitas no estande participarão de diversos sorteios durante os dias da Conferência!

Sobre MundoGEO#Connect Latin America 2015

MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, em sua quinta edição, será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias.

Além disso, especialistas e instrutores renomados oferecerão vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas.
Saiba mais sobre a programação e as formas de inscrição.