O evento reuniu no dia 2 de junho, no Fecomercio SP, mais de 250 profissionais usuários da Plataforma ArcGIS. Neste ano, o Eu Esri estará presente em cinco capitais brasileiras e São Paulo foi escolhida para a abertura. A próxima edição acontecerá amanhã, 9/6, em Brasília. E assim se sucederão os dias 16/6 em Recife, 23/6 em Curitiba e o fechamento em 30/6 no Rio de Janeiro.

“Estamos honrados e felizes em receber estes profissionais com o objetivo de aproximar pessoas que têm em comum o desejo de transformar o mundo por meio da Geografia”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

De acordo com Enéas Brum, CEO da Imagem, o uso da Inteligência Geográfica abre novos horizontes para entendermos onde e como cada fenômeno interage com os demais, permitindo que as pessoas, as empresas e os governos consigam dar respostas rápidas e tomar decisões corretas. “Acreditamos que a chave para esta compreensão do mundo é a Inteligência Geográfica e, o Eu Esri 2015 apresentará, em todas as edições, diversos exemplos disso”.

O evento contou ainda com a participação dos usuários da Plataforma ArcGIS que inscreveram seus casos de sucesso e que terão a oportunidade de compartilhar suas experiências com os demais profissionais dentro das trilhas de conhecimento.

Cada edição tem apresentado trilhas de conhecimento diferentes, de forma a abranger todo o público e segmentar os mercados atendidos, facilitando a compreensão da Plataforma:

As inscrições para as edições de Recife, Curitiba e Rio de Janeiro ainda estão abertas. Mais informações: www.img.com.br/euesri2015.