MundoGEO e Carlson Software têm o prazer de convidar toda a comunidade de geomensura e geotecnologias a participar de um seminário online gratuito, dia 4 de Agosto, sobre os Programas de Escritório do Carlson Software: Carlson Survey, Carlson Civil, Construction e o Precision 3D. O Webinar será a partir das 14h30 (hora de Brasília).

Neste webinar será feito um “tour” pelas soluções da Carlson Software, focando em aplicações de Agrimensura, Engenharia Civil , Construção e Hidrologia. Para iniciar, acompanhe um projeto real de um levantamento de dados em campo. Será criado um mapa de levantamento com detalhes e curvas de nível, desenhado por auto-códigos. Em seguida será projetada uma estrada, fazendo todos os cálculos de movimentos de massas e alinhamentos.

Criação de diretrizes, perfis, template, mapas de cores, volumes de movimentos de massa e custos são outros dos tópicos que serão abordados.

Finalmente, será mostrado um estudo pluvial para entender o movimento de águas e influência de drenagem, junto com o cálculo e projeção de encanamentos.

Este webinar é indicado a profissionais de Agrimensura, Engenharia Civil, Construção, Hidrologia, Paisagistas, entre outros.

Todos os participantes receberão certificados online. Faça já sua inscrição neste seminário online gratuito!