Mais de 1.500 profissionais de todo país participaram do evento online para conhecer mais sobre o poder dos mapas a favor do seu negócio

Realizado no dia 12 de novembro pela Imagem, empresa líder em Soluções de Inteligência Geográfica no Brasil, o 1° Seminário Online Esri Brasil foi uma iniciativa inédita que reuniu mais de 1.500 participantes ao longo de suas 12 sessões. “Profissionais dos mais diversos setores de mercado estiveram conectados para conhecer os benefícios em aplicar a Inteligência Geográfica no seu dia a dia, trazendo agilidade e produtividade para suas organizações”, conta Felipe Seabra, Especialista de Marketing da Imagem.

O evento mostrou o que há de mais novo na Plataforma ArcGIS, tecnologia utilizada por mais de 350.000 empresas em todo mundo, as possibilidades de conteúdo geográfico gratuito do Brasil que a plataforma oferece bem a aplicação da Inteligência Geográfica com casos de sucesso reais em setores importantes de mercado tais como Governo Federal, Energia Elétrica, Saneamento, Negócios, Agronegócios, Defesa e Educação.

“Ficamos muito satisfeitos em poder disseminar os benefícios da Plataforma ArcGIS aos participantes do seminário. Agradecemos aos palestrantes, aos nossos clientes que apresentaram casos de sucesso e, especialmente aos participantes que puderam conhecer mais sobre os ganhos e resultados trazidos com o uso do ArcGIS”, afirma Dorival Junior, Diretor de Marketing da Imagem.

Para aqueles que não puderam participar do seminário online, a gravação de todas apresentações está disponível no link.

Para saber mais sobre a Plataforma ArcGIS, acesse: http://www.img.com.br/arcgis10-3 ou contate a equipe da Imagem: comercial@img.com.br.