A comunidade de Geotecnologia terá acesso em breve a cursos online de GIS com a qualidade reconhecida de dois líderes no mercado

A Academia GIS Imagem e o Instituto GEOeduc anunciam uma grande novidade em qualificação e atualização profissional para o setor de Geotecnologia: a partir de agora firmaram uma parceria para levar o conhecimento da Plataforma ArcGIS até a comodidade da sua casa ou da sua empresa por meio de cursos a distância.

 “Vamos unir as forças da Academia GIS e do Instituto GEOeduc para oferecer o que há de melhor e mais atual em capacitação em GIS por meio dos cursos da Academia GIS Imagem de forma rápida, simples e de fácil acesso com o ambiente e-learning do GEOeduc onde o aluno poderá se capacitar no melhor dia e horário”, conta Júlio Giovanni, Líder da Academia GIS Imagem.

“Estamos muito confiantes nesta parceria, que vai aliar todo o know-how da Academia GIS em cursos de ArcGIS aos nossos já conhecidos diferenciais em cursos a distância, como a liberdade de horários e o suporte constante de nossos tutores”, comemora Eduardo Freitas, coordenador de cursos do Instituto GEOeduc. “Além disso, recentemente atualizamos nossa plataforma virtual de aprendizagem, que ficou mais moderna e prática, onde os alunos acessam todo o conteúdo dos cursos de forma simples e dinâmica”, conclui.

O Futuro do Ensino de Geotecnologias

Veja no webinar dessa quinta (5/5) às 11h (hora de Brasília) como será o futuro do ensino de Geotecnologias e como isso vai impactar a forma como você se atualiza:

Inscreva-se gratuitamente aqui e garanta sua vaga

Esta parceria será destaque também no evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2016, que acontecerá de 10 a 12 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Visite os estandes da Imagem e do GEOeduc no MundoGeo#Connect e conheça em primeira mão dois cursos que já nascem como frutos desse importante convênio:

10 de maio – Introdução ao GIS

Este curso ensina o que é o GIS e o que você pode realizar com ele. Trabalhando com vários componentes da plataforma ArcGIS, você irá criar mapas, explorar e analisar os dados que estão por trás de um mapa, e aprender métodos simples para o compartilhamento dos seus mapas e resultados de análises. Ao final do curso, você terá um sólido entendimento de como os mapas GIS e ferramentas do ArcGIS são utilizadas para visualizar feições do mundo real, descobrir padrões, obter informações e comunicar estas informações com outras pessoas. Instrutor: Rafael Henrique Ruas Martins

12 de maio – Geomarketing para além do varejo

Entendimento dos conceitos de análise espacial aplicado no marketing espacial. Contribuição do olhar geográfico para tomada de decisões estratégica. Aplicação das ferramentas GIS para decisões estratégicas de atuação em cenários competitivos. Aplicações para além da tradicional aplicação em pesquisa estratégicas de Varejo. Demonstração do uso em Campanhas eleitorais e estratégias de monitoramento de mídias sociais. Instrutor: Julio Giovanni da Paz Ribeiro.

Entrevista

Confira a entrevista com Julio Giovanni da Paz Ribeiro na edição online da revista MundoGEO edição 86! Cadastre no formulário abaixo seu email para receber em primeira mão…

Serviço

Evento: MundoGeo#Connect
Data: 10 a 12 de maio de 2016
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 659 – São Paulo/SP)
Estande da Imagem: número 80 / Estande do GEOeduc: 200
Mais informações: https://mundogeoconnect.com

 

Sobre a Academia GIS Imagem

A Academia GIS é o braço educacional da Imagem, com mais de 8 anos de mercado já capacitou cerca de 15 mil alunos por toda América Latina. No Brasil, somos o único centro autorizado a ministrar cursos oficiais da Esri.

Temos um portfólio bem abrangente com mais de 30 cursos da Plataforma ArcGIS, para iniciantes, usuários e especialistas, todos com certificado reconhecido mundialmente e ofertados entre as modalidades: Presencial e Remoto.

Para saber mais sobre nossas novidades, descontos e agenda de cursos, visite nosso site: www.academiagis.com.br e siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/academiagis/.

Sobre o GEOeduc

Estamos passando por uma revolução tecnológica global, certamente a mais expressiva em toda a história da humanidade. Por isso, qualquer profissional que esteja em busca de qualificação precisa contar com o que existe de mais atual em metodologias de ensino, para que possa acompanhar o ritmo do mercado.

Foi pensando nisso que criamos um Instituto de qualificação e atualização profissional totalmente diferente de tudo o que existia no mercado, contando com uma plataforma de cursos online em formato inédito no setor geoespacial, com liberdade de horários, material didático de qualidade, muitos exercícios e conteúdos complementares, além do suporte aos alunos por email, skype, telefone, redes sociais e mobile. Além disso, passamos a realizar pesquisas de mercado sob demanda, algo nunca antes feito no setor geoespacial.

Mas somente oferecer cursos e pesquisas ainda não é o bastante, pois queremos ser referência em qualificação e atualização profissional para o setor geoespacial não apenas na América Latina, mas no mundo. Por isso, oferecemos cursos online em português, espanhol e inglês, sejam para iniciantes, usuários ou especialistas nas várias tecnologias e soluções geoespaciais.

+Info www.geoeduc.com / @igeoeduc