Descubra como otimizar seus recursos em equipamentos/softwares e definir o preço justo para serviços na área de Agricultura, Floresta e Meio Ambiente

A MundoGEO, promotora do DroneShow, inicia em janeiro um novo projeto de divulgação do uso de Drones no Brasil, com foco em despertar a atenção da sociedade – principalmente dos iniciantes – sobre o potencial econômico do mercado de drones.

O objetivo desta iniciativa – denominada “Como ganhar dinheiro com Drones” – será dar dicas básicas sobre a regulamentação, potencial de mercado, como escolher o melhor equipamento, sensor e software de processamento de imagens para cada aplicação, além de indicações de como definir o preço justo para serviços.

Este evento será realizado em vários formatos: webinars, seminários e palestras, com alguns eventos gratuitos e outros com patrocínio e inscrições, dependendo da carga horária, local e cidade.

Webinar Como ganhar dinheiro com Drones na Agricultura logoDS 400x200 Webinar: veja como ganhar dinheiro com Drones na Agricultura

Esta série de eventos terá a participação e coordenação de Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador do evento DroneShow, acompanhado de convidados especialistas em suas respectivas áreas.

Como ganhar dinheiro com Drones na Agricultura?

primeiro evento da série vai acontecer nessa sexta feira (13/1) às 11h (hora de Brasília), com o tema “Como ganhar dinheiro com Drones nas áreas de Agricultura, Floresta e Meio Ambiente”.

O convidado deste webinar que vai orientar os participantes no enfrentamento dos desafios tecnológicos e logísticos para definir os preços a serem cobrados pelos serviços será George Longhitano, Geógrafo, Mestre em Geoprocessamento e Diretor da G-Drones.

Inscreva-se e garanta sua vaga

Mais informações sobre o projeto “Como ganhar dinheiro com Drones” com Emerson Granemann pelo email emerson@mundogeo.com.

Webinar Como ganhar dinheiro com Drones na Agricultura logoDS 950x475 Webinar: veja como ganhar dinheiro com Drones na Agricultura

Fonte: DroneShow