A SimActive estará presente como patrocinadora em mais uma edição da feira MundoGEO#Connect 2017, que vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Saiba mais

A SimActive, uma das empresas líderes globais no desenvolvimento de softwares para fotogrametria, será expositora no maior evento de Geotecnologia da América Latina.

Recentemente a empresa anunciou seu novo software por assinatura para processamento de dados de Drones, o Correlator3D™ UAV.

A opção de aluguel permite que usuários com uma carga de trabalho dinâmica possam acessar um produto de alta qualidade a um custo mínimo.

Para baixar a versão gratuita, visite www.simactive.com.

E no início deste ano a Universidade de Tecnologia da Malásia (UTM) escolheu o sistema Correlator3D em suas atividades de pesquisa com Drones.

“Nós avaliamos soluções de fotogrametria para auxiliar nossos estudos sobre erosão da linha de costa em rios, habitats em manguezais e aplicações geoespaciais”, disse o Professor Dr. Anuar Ahmad, Gerente de Pós-Graduação da Faculdade de Geoinformação e Assuntos Imobiliários da UTM. “A solução SimActive não é somente a ferramenta mais simples para os nossos pesquisadores usarem; é também a mais abrangente e profissional”.

“Estamos orgulhosos de dar as boas vindas à UTM entre as principais universidades globais usando nosso software para pesquisas”, disse o Dr. Philippe Simard, presidente da SimActive. “Sua reputação como líderes técnicos na região reforça o Correlator3D como o software de referência para Drones”.

O apoio da SimActive ao MundoGEO#Connect 2017 só confirma a confiança dos anunciantes no sucesso do evento e no potencial do mercado de Geotecnologia. Participe você também!

Mais informações:
MundoGEO#Connect
comercial@mundogeo.com
(41) 3338-7789