Você tem noção de tudo o que você precisa saber para fazer aerolevantamento com Drones? Nós vamos te mostrar…
O que saber para fazer aerolevantamento com Drones 370x185 O que você precisa saber para fazer aerolevantamento com Drones?Veja nesta palestra online com inscrição gratuita uma visão geral sobre como fazer aerolevantamento utilizando Drones. Vagas limitadas!

Segundo um relatório apresentado pela consultoria PwC no ano passado, o mercado de Drones tem potencial para faturar 127 bilhões de dólares ao ano.

E recentemente, o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços publicou um estudo desenvolvido no Brasil e na União Europeia com o objetivo de identificar pontos de complementariedade entre as duas regiões e analisar especificidades do panorama comercial e ambiente regulatório do setor de drones.

Para detalhar aspectos que envolvem a tecnologia e os aerolevantamentos utilizando Drones, será realizada na próxima quinta-feira (16/2) às 14h30 (hora de Brasília) uma palestra online, com apresentação do instrutor Luciano Fucci, Diretor da tecnoDrone, e moderação de Eduardo Freitas, coordenador do GEOeduc.

botao quero me inscrever O que você precisa saber para fazer aerolevantamento com Drones?

Confira os tópicos que serão abordados:

• Tecnologia dos Drones
• Tipos de Drones
• O Funcionamento
• Captação das Imagens
• Câmeras e Sensores
• Planejamento de voo
• Softwares para Processamento
• Resultados obtidos
• Análise dos Dados

O que saber para fazer aerolevantamento com Drones O que você precisa saber para fazer aerolevantamento com Drones?

Importante: na hora da sua inscrição, lembre-se de informar seu nome completo para receber seu certificado de participação.

Fonte: GEOeduc

 

Luciano Fucci O que você precisa saber para fazer aerolevantamento com Drones?Luciano C. Fucci – Formado na área de TI, é Bacharel em Sistemas de Informação tendo atuado em grandes Integradoras de TI nos segmentos corporativo e de governo exercendo funções de Arquiteto de Soluções, Gerencia de Negócios e Gerente de Projetos em implementações de infraestrutura de TI. Sua relação com os Drones começou no Aeromodelismo, hobby que pratica desde os 12 anos de idade, sendo esta a paixão que motivou a criação empresa tecnoDRONE Imagens Aéreas,  uma prestadora de serviços e de consultoria em projetos com a utilização de drones.