MundoGEO e DroneShow – Geotecnologias e Drones

Em momentos de extremas dificuldades, acreditamos que é preciso manter o espírito colaborativo de nossa comunidade de geotecnologias e drones, buscando soluções inovadoras e disruptivas.

O novo coronavírus / covid-19 é um exemplo de como variáveis humanas podem fugir ao controle e apontar para a necessidade de sermos criativos, resilientes e engajados em nossas relações pessoais e com o espaço físico. 

A MundoGEO, promotora dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow,  é um plataforma de disseminação das geotecnologias e drones e suas diversas aplicações. Nosso objetivo, com esta pesquisa, é conectar especialistas do setor para propor soluções e, principalmente, ações que podem ser tomadas no combate à pandemia do novo coronavírus

Com este esforço conjunto, vamos debater o assunto e buscar soluções dentro de todas as esferas que compõem nossa comunidade. Para isso, iremos produzir uma série de conteúdos online gratuitos sobre o tema.

Convidamos você a fazer parte dessa discussão, colaborando com ideias e participando ativamente desta série. Procuramos soluções e ações concretas que utilizem as geotecnologias e os drones para fazer frente a este grande desafio da luta contra o novo coronavírus. 

Incentivamos a todos que se interessem por este assunto, a entrarem em contato conosco para podermos realizar, de maneira colaborativa, este projeto. Caso queira colaborar, preencha abaixo seus dados até sexta-feira (27/3) e participe desta iniciativa. 

Contamos com você!

Equipe MundoGEO