A Secretaria do Patrimônio da União realiza o “I Encontro de Geoinformação da SPU“ nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), Brasília/DF.

Convite ENGEO2 300x148 Boa práticas em Geoinformação na gestão de Imóveis Públicos FederaisNele apresenta a Geoinformação na SPU e sua relação com a gestão do patrimônio imobiliário público federal com auxílio do Módulo de Geoinformação do SPUNet.

O evento contará com a presença de instituições parceiras, entre elas: IBGE, CONCAR/MP, DEC e DSG do Exército Brasileiro.

As URGeo’s

URGeo’s é a sigla das Unidades Regionais de Geoinformação da SPU. Estão localizadas nas instalações das Superintendências da SPU em Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis. São os primeiros centros de
gestão da Geoinformação da Secretaria onde serão catalogados e convertidos seus acervos cartográficos, bem como aplicadas boas práticas e capacitações em organização, tratamento e armazenamento de dados geoespaciais.

Inscrições

I EnGeo/SPU ou no endereço eletrônico: www.planejamento.gov.br/geoinformacao

Programação

Área de tranferência015 600x394 Boa práticas em Geoinformação na gestão de Imóveis Públicos Federais

 

Mais informações
E-mail: geospu@planejamento.gov.br
Telefone: 61 2020.8555
Endereço eletrônico: http://www.planejamento.gov.br/geoinformacao