Assista o replay na íntegra da apresentação detalhada do drone Spirit Aircraft da empresa Tecnodrone

A Tecnodrone lançou oficialmente, na última quarta-feira (14/3), o Spirit Aircraft, uma aeronave do tipo asa fixa com conceito inovador na composição dos seus materiais de construção.

Leve e resistente, o Spirit Aircraft utiliza plástico corrugado de polipropileno, partes em extrusão 3D e partes em fibra de carbono, com excelente relação custo-benefício. A apresentação ficou por conta de Luciano Fucci, fundador da Tecnodrone.

“Foi motivo de grande satisfação participar deste webinar produzido pela MundoGEO , uma data muito importante para nossa empresa com o lançamento da aeronave Spirit Aircraft”, afirma Fucci. “Toda confiança e credibilidade depositada no formato deste evento se confirmou, com audiência de alto nível e perguntas bastante técnicas, que demonstram o amadurecimento deste setor”, comenta.

Assista o replay na íntegra

spirit aircraft 400x400 Replay: lançamento oficial do novo drone Spirit Aircraft da TecnodroneVeja tudo o que foi abordado neste webinar:

• Novo conceito quanto aos materiais de construção
• Relação custo x benefício
• Diferenciais da Aeronave, tais como eliminação de Vortex e estabilidade de voo
• Asa bipartida facilitando o transporte
• Aplicações e a possibilidade de sensores embarcados
• Sistema de Rádio
• Link de rádio Long-rage
• Planejamento de voo através da forma tradicional ou por App Android
• Possibilidades de atualização do frame
• Garantia, Suporte e Treinamento

“Foi uma excelente oportunidade para demonstrar nosso trabalho e todo o esforço para entregar ao mercado uma solução robusta, fim a fim e com ótima relação custo-benefício”, conclui Fucci.

Assista na íntegra o lançamento oficial do drone Spirit Aircraft

Tecnodrone confirmada na feira DroneShow 2018

Tecnodrone confirmou o patrocínio ao evento DroneShow 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Tecnodrone é uma companhia que conta com projetos promissores ligados à pesquisa, investigação e desenvolvimento de ideias inovadoras. Tem como atividade fim o desenvolvimento de soluções relacionados a captação e processamento de imagens aéreas valendo-se de tecnologias embarcadas em sistemas de aeronaves remotamente pilotadas.

O apoio da TecnoDrone ao DroneShow só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de drones.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

Fonte: DroneShow