Apoio comprova a confiança no potencial do mercado de Geotecnologia e no evento, que é o maior da América Latina no setor

farmers edgeA empresa Farmers Edge confirmou o patrocínio ao evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Farmers Edge é líder global em soluções digitais para a agricultura. Ao combinar sensores, tecnologias, conectividade e agronomia, a Farmers Edge proporciona aos produtores insights precisos de gestão agrícola que maximizam a produtividade e a lucratividade.

Em 2017, tornou-se distribuidora exclusiva de imagens Planet no setor de agronegócios. A Planet é uma empresa aeroespacial que constrói e opera a maior constelação de satélites de observação da Terra do mundo.

O processamento de imagens da Farmers Edge permite ao produtor o monitoramento dos fatores que influenciam a produtividade, aumentando a eficiência de todo o manejo e rendimento agrícola.

O apoio da Farmers Edge ao MundoGEO#Connect só comprova a confiança dos expositores no potencial do mercado e no sucesso do evento, que é o maior da América Latina no setor de Geotecnologia.

Veja como foi a última edição, que reuniu mais de 3 mil participantes:

+Informações
atendimento@mundogeo.com
(41) 3338-7789 / (11) 4063-8848

Fonte: MundoGEO#Connect