Assista o replay na íntegra, baixe também materiais complementares e a versão de avaliação por 14 dias

Para falar sobre processamento de dados de drones com o Correlator3D, foi realizado um webinar na última terça-feira (3/4) com apresentação de Laurent Martin, diretor da Engesat.

Assista o replay na íntegra e veja como as imagens geradas por drones podem ser eficientemente processadas e convertidas em produtos geoespaciais de precisão, tal como nuvem de pontos, MDS, MDT e ortomosáicos usando o aplicativo Correlator3D da SimActive.

No webinar foi abordado o mapeamento com drones, fotogrametria e aerolevantamentos, nuvem de pontos, MDS, MDT, Ortomosaico, construção, agricultura, óleo & gás, florestas, mineração, entre outros temas.

“Este webinar de uma hora de duração expôs de forma clara as funcionalidades do aplicativo Correlator3D desenvolvido pela Simactive”, afirma Laurent. “A apresentação focou na sua interface intuitiva e funcional, as opções de processamento que o usuário pode aplicar a cada etapa e os produtos de alta precisão assim gerados”, conclui.

O material didático e os dados brutos e processados usados na sessão estão disponíveis para serem baixados, junto com uma licença de avaliação de 14 dias (renováveis), e permitem aos interessados conferirem as vantagens competitivas do Correlator3D no processamento de precisão de imagens geradas por Vants.

Assista o replay na íntegra e acesse os materiais complementares

SimActive confirmada no MundoGEO#Connect

A SimActive está confirmada no evento MundoGEO#Connect 2018, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A SimActive é a empresa desenvolvedora, dentre outras soluções, do software Correlator3D, uma solução de fotogrametria patenteada para a geração de dados geoespaciais de alta qualidade a partir de dados coletados através de sensoriamento remoto. O Correlator3D realiza aerotriangulação e produz Modelos Digitais de Superfície (MDS), Modelos Digitais de Terreno (MDT), nuvens de pontos, ortomosaicos e recursos 3D vetorizadas:

Equipado com a tecnologia GPU e CPUs multi-core, o Correlator3D garante velocidade de processamento para apoiar a produção rápida de grandes conjuntos de dados. A SimActive tem fornecido o Correlator3D para empresas líderes de mapeamento e organizações governamentais em todo o mundo, oferecendo software de fotogrametria de ponta apoiada por suporte ao cliente.