Seção apresenta as principais perguntas e respostas que tenham sido formuladas à Associação

A Associação Nacional de Empresas de Aerolevantamento (ANEA) criou um espaço em seu site dedicado aos Drones. Na seção FAQ são apresentadas as principais perguntas e respostas que tenham sido formuladas à ANEA ou suas associadas com relação aos Drones.

A ANEA é uma entidade sem fins lucrativos destinada a congregar as empresas nacionais que prestam serviços de aerolevantamento e mapeamentos com o emprego de técnicas aerofotogramétricas.

A ANEA tem por finalidade:
• Representar e defender os interesses comuns e individuais de suas associadas
• Promover e divulgar as atividades de suas associadas
• Prestar serviços as suas associadas, podendo para este efeito, celebrar contratos ou convênios com entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras
Colaborar com a administração pública na salvaguarda dos interesses e desenvolvimento nacionais

Fóruns de Empresários de Geotecnologia e Drones

11.im_instaNo dia 7 de novembro será realizada a sexta edição do Fórum Empresarial de Drones e no dia 8 de novembro a segunda edição do Fórum Empresarial de Geotecnologias, dentro da programação do DroneShow Plus 2018, em em São Paulo (SP).

Estes Fóruns apresentam uma continuidade da sequência de encontros da comunidade empresarial, promovidos pela MundoGEO, que acontece desde 2016.

Neste ambiente serão discutidos também novos modelos de negócios, conhecidas as novas demandas do mercado e promovidas cooperações entre as empresas dos setores de drones e geotecnologia.

O moderador do 6º Fórum Empresarial de Drones e do 2º Fórum Empresarial de Geotecnologia será Emerson Granemann, Fundador da MundoGEO, idealizador das feiras DroneShow e MundoGEO#Connect.

Conheça a programação detalhada e garanta sua vaga no DroneShow PLUS

Serviço:
Evento: DroneShow PLUS 2018 – Fórum, Cursos e Mostra
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Informações: Email atendimento@mundogeo.com / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Corredores da feira DroneShow 2018, realizada em maio passado na capital paulista