Informe Publicitário

A XSkylab criou um inovador Processador Digital de Imagens de Larga Escala, o Skynet, capaz de processar imagens orbitais e identificar alvos e mudanças ocorridas na superfície terrestre de maneira automatizada.

Para isso, se utiliza de imagens ópticas ou de radar, obtidas a partir dos principais operadores de satélite do mundo, tais como: MDA, Airbus, ESA e Nasa.

As informações geradas e, devidamente, consistidas são disponibilizadas por meio de relatórios, painéis de interface gráfica e em aplicações próprias, objetivando o auxílio a tomada de decisões de maneira eficiente.

O Skynet é uma avançada plataforma de processamento de dados geoespaciais aplicando os mais modernos conceitos de Inteligência Artificial disponíveis; tendo seus resultados disponibilizados através de um modelo de contratação bastante simples e a entrega das informações para o cliente de forma eficiente, online ou por meio de relatórios.

Com o constante investimento em pesquisa, desenvolvimento e aplicando conceitos de Inteligência Artificial, o Skynet reduziu drasticamente o tempo para a busca e o download das imagens de interesse: basta o operador do sistema selecionar a área de estudo para que o restante do processo seja devidamente automatizado; desta forma o processamento das imagens e os resultados são obtidos em tempo recorde.

Tudo isso suportado por metodologias próprias que otimizam e aceleram os processos de interpretação de alterações e uso da cobertura do solo por meio de algoritmos próprios aperfeiçoados constantemente por meio da Machine Learning e adaptado à realidade de cada cliente, pois o que importa ao final de todo este processo é que a informação gerada represente valor aos nossos clientes!

O Skynet reúne diversas metodologias de análise de dados geoespaciais em um poderoso processador digital de imagens, capaz de extrair informações de valor direcionadas para cada tipo de mercado, como:

O Skynet suporta todo o processo de geração de informação a partir dos dados contidos nas imagens orbitais; desde a sua aquisição, classificação da informação e o armazenamento estruturado para facilitar o processo de busca e recuperação de dados a partir de uma série de parâmetros distintos.

Os principais satélites do mundo à sua disposição

O Skynet gera informações de valor sobre sua área de interesse, com o processamento de dados dos principais satélites do mundo.

Seus processadores disponibilizam os detalhes que você selecionou, como vegetação, agricultura, invasões, reservatórios, plantas de produção, manchas de óleo, fronteiras ou qualquer outro alvo. E ainda poderá cruzar informações de diferentes satélites, para garantir a mais completa informação. Exemplo:

Imagem TerraSAR-X. Resolução espacial 25 cm (Fonte: Astrium/Airbus)
Imagem Plêiades. Resolução espacial 50 cm (Fonte: Astrium/Airbus)
Imagem SPOT. Resolução espacial 1,5 m (Fonte: Astrium/Airbus)

+Informações:
www.xskynet.app
Tel.: + 55 61 3574-2005 /  + 55 61 3574-2007