A Sisgraph, representante exclusiva da Intergraph no Brasil, deve fechar o balanço de 2002 com 15% de crescimento nas suas vendas em relação aos resultados obtidos no ano anterior. Para 2003, a expectativa é chegar a 25% de crescimento, em função da abertura de revendas e da retomada de negócios com a área de governo, prejudicados em 2002 em virtude das eleições.
O segmento de mercado que mais cresceu, na opinião de Fernando Schmiegelow, gerente de Marketing da Sisgraph, foi o de Process, Power & Offshore, formado fundamentalmente por empresas de engenharia que realizam projetos de plataformas de petróleo em 3D. "Nossos negócios nesse segmento evoluíram muito. Para 2003, pretendemos consolidar a liderança nesta área, cujo market-share da Sisgraph é de aproximadamente 90%. Além disso, deveremos ter uma retomada no nível de vendas na área governamental, principalmente com os negócios relacionados à tecnologia de GIS e segurança pública", disse Schmiegelow. A Sisgraph ainda comemora a boa classificação em duas pesquisas de alta relevância no mercado de tecnologia, uma da Revista Info Exame e outra da Plano Editorial (Informática Hoje).
Na Pesquisa Info Exame de Marcas 2002 a Sisgraph ficou em quinto lugar no item Serviços Operacionais. Foram consultados os 500 maiores consumidores de tecnologia do país para medir a qualidade de hardware, software, serviços, suporte e marca. Mais de 70% das empresas entrevistadas consideraram os serviços da Sisgraph "excelente" e "bom". No anuário do Informática Hoje, que elegeu as 250 maiores e mais eficientes empresas de tecnologia do Brasil, a Sisgraph foi classificada em 167º, ficando na frente de concorrentes do seu segmento de atuação.