A GFMI Software acaba lançar mais um roteirizador – o Delivery Standard. Além de possuir a malha rodoviária completa da América do Sul e realizar o controle de todas as informações das rotas (distância rodoviária e aérea, tempo de percurso, gastos de combustíveis, de transporte, quilometragem total e parcial), o novo software exibe informações gerais, sugere quando o motorista deverá abastecer e realiza cálculo automático e inteligente de pedágio (cálculo de ida e volta de acordo com a categoria do veículo), incluindo nome, localização e telefone dos mesmos.
Também pode criar e trabalhar com dois cenários distintos (com ou sem pedágio), o que permite uma comparação de qual a melhor opção. Entre as novas ferramentas, o "Melhor Caminho" promete otimizar e organizar a rota entre as cidades colocadas aleatoriamente, resultando na redução da quilometragem percorrida em sua totalidade.
Na "Área de Risco", o local considerado zona perigosa é criado, gravado e posteriormente selecionado no mapa que exibe, inclusive, a distância total percorrida na área, destacando os trechos na descrição da viagem e podendo ser bloqueado se necessário, obrigando a um novo roteiro que evite este local.
A ferramenta "Deskmapp", novidade que permite inserir dados quaisquer de uma planilha para posteriormente identificá-los ou localizá-los no mapa georreferenciado, segundo critério à escolha do usuário (ramo de atuação, tamanho da empresa, cidade/UF, etc.), com representação gráfica diferenciada. E, finalmente, o "Tracking", que possibilita a importação de dados de GPS de cada veículo, gerando a informação no mapa da posição do mesmo em relação à rota planejada.
+Informações http://gfmi.com.br.