No dia 26 de maio São Paulo pode saber um pouco mais sobre como se coordena eventos de sucesso. A Associação de Tecnologia e Informação Geoespacial (GITA Brasil) participou da Plenária da Comissão de Entendimentos com as Concessionárias (CEC) de São Paulo, no qual compartilhou sua experiência na coordenação do evento GEOInteligência, ocorrido durante a Semana de GEOInformação, no mês de maio.
Na presença de representantes da Prefeitura de São Paulo (CONVIAS, DSV e Subprefeituras), das concessionárias de serviços públicos (COMGÁS, Sabesp, Telefonica, Eletropaulo, Eletropaulo Telecom, empresas de TV a cabo) e da Petrobrás, a GITA Brasil, representada por Eduardo de Rezende Francisco, também tratou de assuntos como a Gestão de infra-estrutura crítica, Sistemas de Chamadas Únicas (One-Call), interoperabilidade e assuntos correlatos.
A atuação da GITA Brasil no mercado brasileiro de geoinformação tem deixado todos de queixo caído. Exemplo disso é que esta maratona de palestras não para por aí. De segunda até primeiro de julho a associação tem mais uma oportunidade de mostrar seu desempenho.
Ela participa de outro evento: o 2o. Encontro Técnico de Redes Subterrâneas de Distribuição de Energia Elétrica, promovido pela AES Eletropaulo, em São Paulo.
A Prefeitura de São Paulo já demonstrou interesse em se tornar sócia corporativa da GITA.