Com seu guaraná ocupando a segunda porsição no ranking dos mais vendidos na grande São Paulo, os proprietários da fábrica de refrigerantes Dolly procuram agora otimizar a distribuição de seu produto.

Para isso, a empresa contratou os serviços da BR Express, que desenvolve sistemas e consultoria logística. O sistema utilizado será o BR inCity, que automatiza o processo roteirização e formação de cargas.

A Dolly contava anteriormente com a montagem manual de cargas que, em função da grande quantidade, tornava-se um trabalho difícil e pouco eficiente. Através da parceria, espera-se uma melhora nas rotas das entregas, redução do consumo de combustível e de tempo.

“Esperamos contar efetivamente com a BR Express, que deverá gerar as rotas ideais, para todos os caminhões. Posteriormente, faremos o acompanhamento dessas rotas através de outro software de rastreamento que vai informar as realmente executadas, proporcionando, dessa maneira, alguns ajustes nas entregas" diz Francisco Tinelli, diretor da fábrica.