O Serviço Florestal Brasileiro abriu processo de recrutamento de servidores públicos federais para compor seus quadros técnicos e administrativos.
Os servidores selecionados poderão atuar nas diversas cidades em que o Serviço Florestal está implantando suas bases de operação em Brasília, Itaituba, Santarém, Novo Progresso, Marabá, Porto Velho e Curitiba.
As principais áreas de interesse neste primeiro processo de recrutamento envolvem técnicos com formação e conhecimentos em ciências florestais, ciências ambientais, ciências sociais, ciências da terra, engenharias, geoprocessamento, tecnologia da informação, administração, economia, contabilidade, marketing, comunicação, pedagogia, biblioteconomia e arquivologia.
O candidato deverá enviar currículo e uma carta ao Serviço Florestal Brasileiro, até o dia 14 de outubro, dizendo porque gostaria de trabalhar no novo órgão. Para acessar o Comunicado com todas as informações, acesse www.mma.gov.br/estruturas/sfb/_arquivos/comunicado_selecao_sfb.pdf .