Engenheiros agrimensores, cartógrafos, agrônomos e florestais, topógrafos, produtores rurais, universitários e empresários ligados ao setor de geotecnologia – de Mato Grosso e de todo o Brasil – estarão presentes de 6 a 8 de maio no II Congresso Brasileiro de Georreferenciamento e Geoprocessamento (Conbrageo), em Cuiabá.

O evento é organizado pela Associação Brasileira de Georreferenciamento e Geomática (Abrageo), em parceria com Crea-MT, Abenc/MT, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Feap, FIEMT, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Mato Grosso e Sinasefe Seção Cuiabá, e conta com o patrocínio da Mútia-MT.

A ser realizado no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), o Conbrageo pretende apresentar à comunidade palestras e cursos, que terão uma mostra dos avanços tecnológicos que o setor vem presenciando nos últimos anos.

Abrageo

A Abrageo nasceu da necessidade de ampliar sua atuação unindo-se a profissionais de outros estados brasileiros. Foi criada em substituição à Associação dos Profissionais em Georreferenciamento de Mato Grosso (Aprogeo), em assembleia geral da categoria realizada no dia 25 de abril de 2006.

+Informações
www.abrageo.com.br
marciontunes@brturbo.com.br