De 21 a 23 de julho acontece, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, a décima edição do GEO Summit Latin America – Congresso e Feira Internacional de Geoinformação. O evento é uma realização da empresa Reed Alcantara Machado e tem apoio da Petrobras, Caixa Econômica Federal e Inpe, além das revistas InfoGEO, InfoGNSS Geomática e portal MundoGEO como divulgadores oficiais.
Mesmo no meio da crise, o mercado de geotecnologias vem reagindo bem. O evento GEO Summit apresenta-se como espaço ideal para aproximar quem quer vender produtos e serviços do setor na feira e de quem deseja se atualizar no congresso, fortalecer parcerias e achar a melhor solução para potencializar os seus projetos.
O congresso deste ano, com previsão para 60 palestras está sendo formatado em seus diversos temas para apresentar aos participantes resultados de projetos já consolidados nas áreas de coleta de dados, processamento e análise geográfica, além de discutir as novas tendências.
Os eventos simultâneos ao GEO Summit Latin America são o GEOBrasil, o GEO Óleo e Gás, GEO Infraestrutura, GEO Mineração e o GEO Cidades. Desde 2000, em sua primeira edição, o objetivo do evento é reunir, integrar e promover negócios entre os profissionais que fazem parte da cadeia produtiva dos setores de agrimensura, geoprocessamento, cartografia, sensoriamento remoto, GNSS e GIS, e os usuários corporativos desses serviços.
O público alvo esperado, tanto para visitar a feira como participar do congresso, pertence aos setores de meio ambiente, gestão publica, saneamento, telecomunicações, energia, geomarketing, mineração, petróleo, gás, cadastro técnico, agronegócios, entre outras áreas.
Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas no site www.geobr.com.br, pelo email secretaria.geobr@reedalcantara.com.br ou através dos telefones (11) 2796-5311 e (11) 3060-4893.
