A crise mundial trouxe oportunidades na área de Tecnologia da Informação (TI). Para escapar da maré de quedas comerciais, muitas empresas estão investindo em novas tecnologias que otimizam os processos internos e ajudam nas tomadas de decisões.

Como parte disto, a Pitney Bowes Business Insight (PBBI) anuncia o MapInfo Professional 10.0. Com mais de 80% de dados corporativos, incluindo componente de localização, a ferramenta permite que as organizações visualizem e analisem informações de maneira eficiente.

Carro-chefe da empresa em mapeamento e análise preditiva de dados, o MapInfo Professional 10.0 inclui agora interface intuitiva de usuário, acesso ao PostGIS – um banco de dados open source -, e suporte baseado em geração de Layered PDFs. O resultado final é uma solução com alto custo-benefício, que maximiza o valor dos dados durante a tomada de decisões, a gestão de inventário, a alocação de recursos e a comunicação com os clientes.

Destaques

Dentre as novidades do MapInfo Professional 10.0, destacam-se:

Maior facilidade de uso – interface de usuário mais intuitiva e compartilhamento de dados através de camadas PDF permite às organizações criar e compartilhar mapas personalizados de forma mais fácil e eficaz, resultando em maior eficiência e poupança de tempo;
Redução de custos – o MapInfo Professional 10.0 suporta PostGIS – um banco de dados open source -, proporcionando aos usuários boa relação custo-benefício;
Melhoria do acesso de dados – organizações podem explorar ainda mais os dados, incluindo o Microsoft SQL Server 2008, fornecendo aos usuários maior flexibilidade e contínuo acesso a múltiplas formas de dados.

+Informações
www.pbbusinessinsight.com
www.pb.com