A Novaterra, revendedora oficial do Global Mapper no Brasil, anuncia o lançamento da versão v11.00 do software Global Mapper.
Segundo um comunicado da empresa, esta é a atualização mais expressiva do programa, onde foram incluídas diversas novas ferramentas que facilitam a utilização do Global Mapper pelo usuário.
Veja a seguir as principais melhorias do Global Mapper v11.00 :
– Versão com 64 bit que permite trabalhar com grandes conjuntos de dados e com mais rapidez;
– Incluídas novas opções de Datum voltadas para usuários brasileiros: SAD69 Brasil (IBGE) e Sirgas 2000 (Brasil).
Importa e exporta arquivos em GeoPDF e DWG;
– Exporta arquivos multibandas em GeoTFF com 8 ou 16 bits por banda;
– Incluído apoio para utilização de símbolos: facilidade para escalonar e adicionar nos seguintes formatos: PNG, GIF, JPG e (novo vetor) .gmsym e para criar novos símbolos customizados em diferentes tamanhos, cores e formatos como pontos, quadrados etc.;
– Acesso online a imageamento da DigitalGlobe com mais dados disponíveis em rede;
– Nova barra de ferramentas para a opção Digitalizer/Edit que facilita sua utilização: rotacionar e escalonar a imagem, além de criar linhas sem ter que selecionar cada vértice.
Para conhecer as outras modificações feitas na V.11.00 do Global Mapper, acesse a página do software ou entre em contato com a Novaterra.
Para solicitar uma cópia de avaliação, clique aqui.
Por ser distribuidora oficial do Global Mapper, a Novaterra Geoprocessamento está apta a realizar suporte do programa com respaldo da desenvolvedora do software.
