Além do produto Surface Building Heights, que contempla edificações maiores que 10 metros, a Surface lança ao mercado o Surface Mapeamento Urbano 3D que permite identificar as edificações maiores que 5 metros.
Líder na América Latina no fornecimento de base de dados geográfico 2D e 3D, a Surface entrega ao mercado soluções diversas de cobertura, relevo e realidade virtual.
Com o Surface Mapeamento Urbano 3D os projetos em área urbana ganham riqueza em informações e detalhes, possibilitando a identificação de edificações, tipos de casas, pontos de interesse, áreas especiais e construções, desde que possuam altura superior a 5 metros.
Operar em um ambiente virtual otimiza o trabalho em campo, pois uma visão espacial do perímetro urbano é criado, permitindo a realização de simulações diversas no ambiente. Esta possibilidade de geração de modelos urbanos 3D auxilia o processo de tomada de decisão, principalmente, nas demandas de zoneamento, plano diretor, plano de expansão, comunicação e energia.
Ao utilizar o Surface Mapeamento Urbano 3D variados segmentos de mercado como: governo, engenharia e projetos, saneamento, telecomunicações, segurança pública e publicidade, reduzem os erros de seus projetos, pois conseguem isolar aspectos de interesse para realização de análises que contemplem edificações e espaços urbanos.
Para assistir aos vídeos demonstrativos no site da Surface, acesse www.surfacerwm.com.br.
