A empresa GfK GeoMarketing atualizou e digitalizou, recentemente, os mapas da América do Sul e Central. Os cerca de 500 mapas digitais fornecem uma base cartográfica confiável para análise e planejamento na região.

Com a nova edição dos mapas digitais, é possível pesquisar códigos postais de vários países da América Central e do Sul. Além disso, pode-se acessar os limites administrativos de todos os países. São mais de 500 níveis (layers) de informação, duas centenas mais do que a versão anterior.

Países como Brasil, Argentina, Chile e México são cobertos pela primeira vez nesta edição. A digitalização de cidades também foi melhorada. Cuba, por exemplo, tem cobertura de aproximadamente 2,3 mil cidades e vilarejos, organizados em cinco categorias.

Segundo um comunicado da GfK GeoMarketing, todos os países da América do Sul estarão cobertos a partir de junho. Estes mapas fazem parte da cobertura global da empresa, que conta com mais de 240 países em sua base de mapas administrativos e códigos postais.

Siga o Portal MundoGEO
no Twitter
.