A Aveva anunciou nessa semana que a Genpro Engenharia, empresa de São Paulo (SP), realizou novos investimentos nos softwares Aveva PDMS. Segundo informações da empresa, uma das razões para a escolha foi a capacidade do software de integração com outras disciplinas de engenharia, aumentando o volume de produção. Assim a Genpro optou por adquirir licenças adicionais do PDMS, utilizando o software em vários projetos nas indústrias química, petroquímica e nuclear.
“Muitos de nossos trabalhos envolvem contratos de engenharia de grande porte que têm horários muito apertados, e não estamos dispostos a comprometer a qualidade do projeto para terminá-lo a tempo. Ficamos impressionados com os novos recursos do PDMS, uma vez que nos permite trabalhar mais rápido e de acordo com nossos padrões de qualidade”, afirmou Waldir Pimentel Junior, Gerente Corporativo de Sistemas da Genpro.
“O Aveva PDMS” foi o primeiro sistema para design de projetos de engenharia 3D que a Genpro implementou. Eles têm uma grande experiência com o nosso software, de modo que este investimento adicional é um voto real de confiança nos benefícios que o PDMS traz para seus negócios e em nossa estreita relação de trabalho”, acrescentou Santiago Pena, vice-presidente sênior da Aveva na América Latina.