publicidade

O resumo semanal de vagas está de volta! Confira as oportunidades de emprego divulgadas esta semana!

publicidade

Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: Duas vagas abertas para Analista de Geoprocessamento. Necessário  ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou Biologia, com experiência mínima de 3 anos em projetos de mapeamentos temáticos ou sistemáticos. Conhecimentos de ET-ADGV e ET-EDGV, sensoriamento remoto, cartografia e ArcGIS completam o perfil requisitado.
Empresa: Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI
Local: São José dos Campos (SP).
Contato: Interessados enviar currículo para bruno@geopx.com.br

Cargo: Profissionais para atuar nas áreas de produção de desenhos e geoprocessamento. É necessária experiência na produção de desenhos na plataforma CAD, sendo considerado diferenciais os conhecimentos em programação, plataformas SIG e atuação prévia nas áreas de projetos viários/rodoviários e urbanismo.
Empresa: Projevias
Local:Curitiba (PR)
Contato: Enviar currículo para o e-mail info@projevias.com.br com assunto “Vaga Projetos”.

Cargo: Analista de ERDA (GIS – Geoprocessamento). Formação superior completa em Engenharia cartográfica, Geografia ou outro curso correlato, ter experiência no uso do software ERDAS e conhecimento no mínimo intermediário no idioma inglês, conhecer banco de dados.
Empresa: Grupo Hexagon
Contato:Os interessados devem mandar o Cv para csoares@sisgraph.com.br com o assunto Analista Erdas, contendo a  pretensão salarial (os que não enviarem a pretensão terão seus currículos analisados posteriormente)

Cargo:  Gerente de Subsuperfície. Ensino Superior e Mestrado em Geociência, Inglês Avançado / Fluente , Sólida experiência trabalhando em empresas de E & P no Brasil, Experiência prévia em estudos de G & G para definição, prospecção e avaliação de poços de petróleo, Histórico comprovado de Gerenciamento de projetos aplicados à indústria de O & G.
Empresa: Swift Worldwide Resources
Local: Rio de Janeiro
Contato: Interessados que estejam dentro do perfil favor enviar currículo com pretensão salarial para fpso@swiftwwr.com, como assunto do e-mail, usar o nome da vaga.

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

 

publicidade