Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: Duas vagas abertas para Analista de Geoprocessamento. Necessário  ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou Biologia, com experiência mínima de 3 anos em projetos de mapeamentos temáticos ou sistemáticos. Conhecimentos de ET-ADGV e ET-EDGV, sensoriamento remoto, cartografia e ArcGIS completam o perfil requisitado.
Empresa: Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI
Local: São José dos Campos (SP).
Contato: Interessados enviar currículo para bruno@geopx.com.br

Cargo: Profissionais para atuar nas áreas de produção de desenhos e geoprocessamento. É necessária experiência na produção de desenhos na plataforma CAD, sendo considerado diferenciais os conhecimentos em programação, plataformas SIG e atuação prévia nas áreas de projetos viários/rodoviários e urbanismo.
Empresa: Projevias
Local:Curitiba (PR)
Contato: Enviar currículo para o e-mail info@projevias.com.br com assunto “Vaga Projetos”.

Cargo: Analista de ERDA (GIS – Geoprocessamento). Formação superior completa em Engenharia cartográfica, Geografia ou outro curso correlato, ter experiência no uso do software ERDAS e conhecimento no mínimo intermediário no idioma inglês, conhecer banco de dados.
Empresa: Grupo Hexagon
Contato:Os interessados devem mandar o Cv para csoares@sisgraph.com.br com o assunto Analista Erdas, contendo a  pretensão salarial (os que não enviarem a pretensão terão seus currículos analisados posteriormente)

Cargo:  Gerente de Subsuperfície. Ensino Superior e Mestrado em Geociência, Inglês Avançado / Fluente , Sólida experiência trabalhando em empresas de E & P no Brasil, Experiência prévia em estudos de G & G para definição, prospecção e avaliação de poços de petróleo, Histórico comprovado de Gerenciamento de projetos aplicados à indústria de O & G.
Empresa: Swift Worldwide Resources
Local: Rio de Janeiro
Contato: Interessados que estejam dentro do perfil favor enviar currículo com pretensão salarial para fpso@swiftwwr.com, como assunto do e-mail, usar o nome da vaga.

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.