Horus Aeronaves, fabricante nacional de drones para mapeamento aéreo, está lançando uma novidade no mercado de aerofotogrametria. Trata-se da plataforma de processamento de imagens aéreas da Horus, onde os usuários terão a oportunidade de terceirizar a etapa de geração de mapas, ortofotos e medições do terreno mapeado.

Esse serviço busca reduzir o alto investimento dispensado em equipamentos e softwares de processamento, além facilitar a vida de quem pretende prestar serviços com drones.

Como funciona:

Após se cadastrar na plataforma, o usuário, terá acesso a um ambiente exclusivo e encontrará uma calculadora de custos, campos de preenchimento de detalhes do voo e o local onde “upar” as fotografias aéreas. Deste modo, o cliente terá um orçamento inicial com base no GSD pretendido e tamanho da área mapeada. Ao decidir por utilizar o serviço, o usuário disponibilizará as fotos no ambiente, receberá um relatório inicial e o orçamento definitivo do processamento. O próximo passo será  realizar o pagamento através de paypal ou boleto bancário e depois aguardará o material finalizado.

A Horus oferecerá atendimento personalizado aos usuários e  opções de pós processamento diferenciadas, tais como medições, adição de pontos de controle, geração de malha de nuvem de pontos, entre outras.

Como promoção de lançamento, a Horus vai oferecer aos primeiros 25 usuários cadastrados na plataforma, a possibilidade de processar um voo gratuitamente*.

Acesse www.horusaeronaves.com/processamento e experimente!

*Confira as condições.

O primeiro processamento de imagens será concedido , de forma gratuita, aos 25 primeiros usuários cadastrados na plataforma, limitando-se à projetos de até 200 imagens, para geração de ortomosaico e modelo digital de superfície. Esse serviço estará sujeito a prazos de acordo com a demanda recebida pela Horus.

 

Fonte: DroneShow