Desenvolvedores terão acesso a conjunto abrangente de APIs de localização e SDKs
A partir de agora, desenvolvedores poderão acessar gratuitamente um conjunto abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização. A HERE Technologies, líder global em mapeamento e serviços de localização, anuncia um novo plano de preços, incluindo uma opção “freemium”, para que desenvolvedores possam construir aplicativos com a plataforma de localização corporativa da empresa.
A HERE Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito. Agora, os desenvolvedores poderão ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem, e frotas APIs com planos de preços simples.
“As técnicas de localização são a base para o nosso mundo digitalmente conectado”, afirmou Edzard Overbeek, CEO da HERE Technologies. “Com base na força de nossa empresa para fornecer aplicativos para todos os segmentos, estamos entusiasmados em ampliar o acesso dos desenvolvedores à nossa plataforma, permitindo que eles criem soluções que redefinam como nos movimentamos, vivemos e interagimos com nossas comunidades e negócios”, afirma.
A plataforma da HERE é atualmente utilizada por grandes e pequenas empresas, desde Amazon, Microsoft, Grab e Samsung, até centenas de milhares de desenvolvedores independentes ao redor do mundo.
Seguem a seguir detalhes dos planos oferecidos pela HERE:
1. Freemium – Acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.
2. Pro – US$449 por mês para acessar a plataforma HERE para criar aplicativos públicos, pagos e gratuitos com um limite de 1 milhão de transações na plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Isso inclui um nível de serviço mensal de 99,9% e suporte técnico via e-mail.
Desde o lançamento de um novo negócio sob demanda até o apoio a novas formas de mobilidade, pesquisa acadêmica e organizações sem fins lucrativos, o novo plano da HERE facilita as maneiras de locomoção.
“Desenvolvedores estão na vanguarda da inovação, dando impulso a novas soluções em todas as indústrias e setores”, afirmou Neil Shah, Diretor de Pesquisa e parceiro da Counterpoint Research. “A HERE Technologies capacita esses desenvolvedores com uma plataforma de localização líder no setor e altamente acessível, que inclui ferramentas de qualidade para incorporar o valor da localização em seus aplicativos. Este movimento vai estender o alcance da plataforma HERE para um número ainda maior de desenvolvedores e empresas de todos os tamanhos”.
Para ver a uma lista completa dos recursos disponíveis na plataforma HERE, acesse https://developer.here.com/documentation.
Para aderir aos novos planos, acesse www.here.com/freemium.
Mapeamento com Drones
O uso de drones em atividades de mapeamento será tema de dois cursos (básico + avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa e garanta sua vaga!
A importância de uma rede altimétrica de alta precisão foi tema de debates no MundoGEO#Connect 2018, que aconteceu em maio passado na capital paulista. Confira um resumo do evento: