publicidade

HERE oferece seus serviços de localização para clientes do Microsoft Azure

O novo conjunto de APIs possibilita que desenvolvedores criem aplicativos baseados em dados de localização

publicidade

A HERE, plataforma de tecnologia e dados de localização, anunciou hoje que os clientes do Microsoft Azure terão acesso aos serviços de localização da empresa nos ambientes auto-hospedados do Azure. Os desenvolvedores terão acesso aos dados precisos e escalonáveis da HERE para incorporar nos aplicativos corporativos que eles constroem e gerenciam.

Os serviços de localização da HERE, como APIs de roteamento, geocodificação e títulos de mapas, oferecem aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para inovar, garantindo alto desempenho para os processos mais críticos de um aplicativo.

Para gerenciamento de frota e serviços de emergência:

Para mobilidade perfeita:

Para business intelligence:

Os serviços de localização da HERE estão disponíveis para clientes do Azure que desejam gerenciar e fornecer serviços baseados em localização. A arquitetura auto-hospedada garante disponibilidade e resiliência máximas para clientes do Azure que trabalham com aplicativos de negócios que dependem de serviços de localização “sempre ativos”.

“A localização ancora nosso mundo conectado e os dados de localização da HERE permitem que os setores resolvam desafios complexos, oferecendo novos produtos e experiências valiosas. As demandas nos negócios exigem flexibilidade na arquitetura de software, e a HERE orgulha-se de oferecer serviços de localização robustos e de alta qualidade aos clientes que operam em ambientes de nuvem pública, auto-hospedados ou híbridos”

disse Mithun Dhar, gerente geral de relações com desenvolvedores da HERE Technologies

Os serviços de localização da HERE disponíveis para auto-hospedagem nos ambientes do Azure são:

Os Serviços de Localização da HERE também estão disponíveis como funções sem servidor no Azure Marketplace, para obter o conteúdo mais recente do desenvolvedor no Azure, visite HERE | Azure Marketplace.

Imagens: Divulgação

publicidade
Sair da versão mobile