A HERE, plataforma de tecnologia e dados de localização, anunciou hoje que os clientes do Microsoft Azure terão acesso aos serviços de localização da empresa nos ambientes auto-hospedados do Azure. Os desenvolvedores terão acesso aos dados precisos e escalonáveis da HERE para incorporar nos aplicativos corporativos que eles constroem e gerenciam.

Os serviços de localização da HERE, como APIs de roteamento, geocodificação e títulos de mapas, oferecem aos desenvolvedores as ferramentas necessárias para inovar, garantindo alto desempenho para os processos mais críticos de um aplicativo.

Para gerenciamento de frota e serviços de emergência:

  • Criação de soluções de roteamento seguras e eficientes para vários tipos de veículos
  • Fornece as opções de roteamento mais eficientes com base nas condições de tráfego em tempo real

Para mobilidade perfeita:

  • Oferece opções de roteamento para pedestres e transporte público
  • Ajuda as cidades a funcionarem de maneira mais tranquila, com melhor fluxo de tráfego e uso da rede de transporte

Para business intelligence:

  • Compreender as tendências e o comportamento dos cidadãos em relação à sua localização e padrões de mobilidade
  • Entender a dinâmica do mercado em constante mudança para informar os investimentos imobiliários
  • Verificar reivindicações de seguro e autenticar transações

Os serviços de localização da HERE estão disponíveis para clientes do Azure que desejam gerenciar e fornecer serviços baseados em localização. A arquitetura auto-hospedada garante disponibilidade e resiliência máximas para clientes do Azure que trabalham com aplicativos de negócios que dependem de serviços de localização “sempre ativos”.

“A localização ancora nosso mundo conectado e os dados de localização da HERE permitem que os setores resolvam desafios complexos, oferecendo novos produtos e experiências valiosas. As demandas nos negócios exigem flexibilidade na arquitetura de software, e a HERE orgulha-se de oferecer serviços de localização robustos e de alta qualidade aos clientes que operam em ambientes de nuvem pública, auto-hospedados ou híbridos”

disse Mithun Dhar, gerente geral de relações com desenvolvedores da HERE Technologies

Os serviços de localização da HERE disponíveis para auto-hospedagem nos ambientes do Azure são:

  • Roteamento – fornece acesso e uso de informações de tráfego global, em tempo real com histórico.
  • Geocoder direto e geocoder reverso – fornece cobertura abrangente em 196 países e vários territórios com um mapeamento de alta precisão de coordenadas geográficas e endereços.
  • Títulos de mapas – mostra blocos de mapas diurnos atualizados em vários estilos (por exemplo, base e aérea), incluindo blocos de tráfego ao vivo renderizados para sobreposição de fluxo.

Os Serviços de Localização da HERE também estão disponíveis como funções sem servidor no Azure Marketplace, para obter o conteúdo mais recente do desenvolvedor no Azure, visite HERE | Azure Marketplace.

Soluções Inovadoras para Mercados Verticais

Estão abertas as inscrições no MundoGEO ConnectDroneShow 2020, que acontece de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com o tema Soluções Inovadoras para Mercados Verticais.

Será um verdadeiro festival de atrações: arenas com apresentações inovadoras; cursos básicos, avançados e práticos; seminários e fóruns temáticos; experimentação de tecnologias 3D; premiação dos melhores projetos; plataforma para agendamento de reuniões. Quem quiser economizar até 50% e ainda ter liberdade de assistir todos os seminários e fóruns pode optar por adquirir um passaporte. Acesse a programação completa e garanta sua vaga!

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Em paralelo às atividades acontece a maior feira de Geotecnologias e Drones nas Américas em número de visitantes, onde estarão presentes as principais empresas e marcas do setor. Neste vídeo de apenas 3 minutos você pode conferir um resumo de como foi a última edição do MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagens: Divulgação