A planta da feira DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2025 já está 80% ocupada, faltando aproximadamente 8 meses para o evento, que será realizado de 3 a 5 de junho no Expo Center Norte – Pavilhão Azul, em São Paulo (SP).
A feira deste ano superou muito as previsões, com mais de 8 mil visitantes, representando 42% de crescimento em relação à feira de 2023. Além disso, a feira teve mais de 200 marcas e cresceu 50% em área.
Confira um resumo da última edição do evento:
Um dos pontos altos do evento foi a oferta de conteúdo através de cursos, seminários e fóruns com especialistas discutindo projetos, regulamentação e tendências. Foram mais de 150 horas de conteúdo, 180 palestrantes e representantes de mais de 30 países entre os visitantes da feira.
“A realização conjunta dos 4 eventos teve aprovação de mais de 95% dos participantes, mostrando a sinergia dos visitantes com as soluções tecnológicas apresentas na feira,”
comentou Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.
Destaques
Na DroneShow Robotics, além de vários modelos multirrotores e de asa fixa para mapeamento, inspeções e pulverização, tivemos também empresas com misturadores que preparam os produtos a serem pulverizados pelos drones no campo, além das empresas com geradores para recarregar baterias.
Os destaques de geotecnologias no MundoGEO Connect foram as estações terrestres, aéreas e orbitais de captura da realidade para monitoramento ambiental, planejamento municipal e suporte para projetos de infraestrutura, energia e mineração, entre outros setores.
No SpaceBR Show, a feira teve construtores e operadores de lançadores espaciais e satélites, com vários prestadores de serviços. Já na Expo eVTOL, os destaques foram as aeronaves e as soluções de energia, navegação e controle de rotas.
“Devido à grande procura de empresas novas que desejam estar na feira como expositoras em 2025, e com o alto índice de renovações de contrato durante a feira, decidimos mudar de pavilhão no Center Norte, saindo do Amarelo deste ano e indo para o Azul, com 14 mil metros quadrados,”
finaliza Emerson.
O perfil dos visitantes da feira este ano foi amplo, atraindo representantes dos seguintes setores: Agricultura, Cidades, Construção Civil, Energia, Florestas, Logística, Meio Ambiente, Mineração, Óleo & Gás, Saneamento, Segurança & Defesa, Telecomunicações.
Planta da feira
Veja quem já confirmou ou reservou seu lugar na feira de 2025:
Confira a lista completa de expositores
Depoimentos
Veja o que alguns dos expositores deste ano falaram da feira:
“O SpaceBR Show é um evento formidável e no qual a gente consegue ter contato com o estado da arte realmente do setor espacial. Então, para a gente é um grande privilégio e oportunidade de poder se posicionar como marca numa feira tão importante no segmento latino-americano.”
Thais Cardoso, Quasar Space
“Aqui, podemos fazer muitas conexões, tanto com clientes atuais quanto com aqueles que esperamos conquistar no futuro, não apenas para os satélites, mas também para os serviços. Acredito que esta edição do MundoGEO Connect junto com a SpaceBR Show foi muito rica em contatos e troca de experiências.”
João Paulo Campos, Visiona
“O evento MundoGEO Connect é extremamente importante para nós, porque reúne toda a tecnologia que envolve geoprocessamento. Houve muita gente, muitas prefeituras, empresas, etc. Nosso estande esteve sempre cheio, o tempo todo na feira.”
Pedro Rondon, Topocart
“A DroneShow Robotics é uma vitrine muito importante para a gente, porque ela é a única feira do setor que consegue trazer públicos diversificados. Então a gente tem aqui públicos do setor agrícola, do setor de engenharia, mineração, segurança e defesa. A gente teve uma forte presença das forças nessa edição, segurança pública e privada.”
Thatiana Miloso, XMobots
Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação das atividades nos sites:
Para reservar um estande na feira: emerson@mundogeo.com