Tabela mostra as principais características dos sensores atuais e compara os seus dados

A Tabela Comparativa tem o objetivo de informar as características principais dos mais importantes sensores, atualmente em funcionamento no mundo. Nesse sentido, foram identificados os sensores com imagens disponíveis ou que possuem revendedores autorizados no Brasil para a sua comercialização.

Nesta Tabela Comparativa não será informado o preço de comercialização, pois os revendedores mantém uma atualização constante e podem oferecer um atendimento personalizado, em função da quantidade desejada, prazos de entrega, entre outras variáveis, sendo mais apropriado entrar em contato diretamente com o revendedor.

É importante salientar que as imagens possuem vários formatos digitais de entrega, bem como de compactação. Normalmente os dados são entregues sem nenhum tratamento da imagem, podendo conter até 20% de nuvens que serão consideradas aprovadas para a revenda.

As informações contidas na Tabela Comparativa foram pesquisadas e extraídas junto aos revendedores, através de propagandas e sites na internet, além de trabalhos e informações extraídas nos sites dos proprietários dos sensores.


Clique na imagem para amplia-la

Todos os revendedores pesquisados estão abaixo citados
www.engesat.com.br
www.intersat.com.br
www.digitalglobe.com
www.orbimage.com
www.mct.gov.br
www.cnpm.embrapa.br
www.dpi.inpe.br

Márcio Miguel Tavares
Engenheiro CartógrafoCoordenador de Projetos da Esteio Engenharia e AerolevantamentosStephanie Maria de MoraisGraduanda de Engenharia Cartográfica na UFPR