A Sisgraph traz ao Brasil a nova versão do software GeoMedia Grid, que permite criar, importar, exportar, editar, expor e analisar informações originárias de satélite, modelo digital de elevação, de terreno, radar, Geo-TIFF, SDTS, .mfm, entre outros. Além disso, é possível o cruzamento e conversão dos dados entre os formatos vetoriais e raster.


Software permite cruzamento e conversão
de dados em formatos vetorial e raster

Segundo Robson Augusto, diretor de tecnologia da empresa, a nova solução é indicada para entidades que precisam utilizar e converter dados nos formatos raster. "Hoje, a missão dos profissionais de GIS é resolver problemas utilizando mapas (vetores) e imagens (raster). A ênfase está em soluções que possam analisar o componente espacial da informação para servir como referência para a tomada de decisão em um único ambiente", explica.

O diretor afirma ainda que o GeoMedia Grid permite aos usuários a aplicação dos workflows diretamente dentro de suas soluções, combinando a força do GIS vetorial com análises raster. Além do software, a Sisgraph disponibiliza aos seus clientes ser-viços de suporte, treinamento e consultoria para a implementação do projeto.

+Informações: www.sisgraph.com.br