Após o sucesso registrado na última edição, visitada por mais de 3 mil pessoas, a Alcantara Machado Feiras e Negócios confirmou o GEOBrasil Summit 2007 para os dias 17, 18 e 19 de julho. Como nos anos anteriores, a sede do maior evento de geotecnologias da América Latina será o Centro de Convenções Imigrantes, na capital paulista.

Criado em 2000 para unir o mercado e promover o encontro entre compradores, especialistas e fornecedores de soluções, a feira do ano que vem reunirá mais de cem marcas nacionais e internacionais de automação topográfica, cartografia, GNSS (GPS, Glonass e Galileo), mapas na internet, sensoriamento remoto, GIS, navegação, monitoramento e rastreamento de veículos, serviços de localização e TI.

Os congressos e seminários serão apresentados por 120 palestrantes, todos especialistas de alto calibre, que mostrarão as principais tendências e novidades do setor, priorizando as discussões tecnológicas e estratégicas que estimulam o crescimento do mercado. Emerson Zanon Granemann atuará outra vez como coordenador da programação técnica.

A MundoGEO, através de seus veículos (InfoGEO, InfoGPS|GNSS e portal MundoGEO), será novamente a mídia oficial de divulgação do evento.

A grande novidade do GEOBrasil Summit 2007 é o GNSS Navis – Congresso Internacional de Navegação e Localização por Satélite que, junto com o GEO Cidades – Seminário Internacional de Geoinformação para Gestão de Cidades e o GEO Óleo e Gás – Seminário Internacional de Geoinformação para Gestão de Cidades, completa a grade de seminários e eventos paralelos.

Para mais informações sobre como participar do GEOBrasil Summit 2007, acesse www.geobr.com.br ou ligue para (11) 6096-5311.