O curso Legeo – Práticas para Certificação Rápida e Legal irá acontecer em Campinas (SP), no dia 2 de julho, na UNICAMP, das 8h30 às 18hs, realizado pela empresa Therras Brasil – Topografia e Agrimensura, em parceria com a Alezi Teodolini – Equipamento Topográficos e Comércio.

Com carga horária de 8 horas, é recomendado a todos os profissionais credenciados no INCRA e demais profissionais que atuam com georreferenciamento de imóveis rurais. O professor Roberto Tadeu Teixeira é Engenheiro Agrimensor, INCRA, formado pela FEAP-SP, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais. Integrou a equipe técnica que elaborou a Norma Técnica para Georreferenciamento de Imóveis Rurais.

As vagas são limitadas a 40 participantes, e o curso irá abordar temas como o conceito de imóvel rural para certificação, a criação de novas classes de vértices C1, C2, C3, C4, C5, C6, C7, criação de novos vértices M, P, V, O, novo modelo de requerimento para certificação, autorizaçõa para medição de vértices inacessíveis/restrição ambiental, entre outros.

+Info
contato@therrasbrasil.com.br
(19) 3287-6617

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.