A Geo Agri Tecnologia Agrícola está participando a partir de hoje (16/4) da Parecis SuperAgro, evento tecnológico e comercial que acontece na região do Parecis, estado de Mato Grosso, entre os dias 16 e 19 de abril na cidade de Campo Novo do Parecis.

Além de participar da feira, com apresentação de sua linha de produtos e soluções para agricultura de precisão, a empresa irá organizar um seminário com o tema “Uso de Imagens e Telemetria em Agricultura de Precisão”, que será ministrado por Luciano Rosolem, Engenheiro Mecânico e Gerente Regional de Vendas da Geo Agri.

Vant senseFly Geo Agri
Vant senseFly

Nesta palestra, serão abordadas as novas possibilidades de uso de imagens (satélite e Vants – veículos aéreos não tripulados) na tomada de decisões em diversos estágios das operações agrícolas. Também será comentado sobre as possibilidades que a Telemetria oferece para ganhos de produtividade e redução de custos. O seminário acontecerá no dia 18, às 17h30.

Dentre os destaques e lançamentos em produtos que a Geo Agri vai apresentar, estão os receptores de GPS Trimble FmX; coletores de dados Trimble Juno; software para gerenciamento de informações agrícolas FarmWorks; e Vant modelo Swinglet Cam, da senseFly.