topografiaA CPE Tecnologia, especializada em equipamentos topográficos, irá realizar na próxima semana cursos sobre topografia e GNSS, em vários locais.

Treinamento Topograph

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Florianópolis (SC), irá acontecer o treinamento do software Topograph em Belo Horizonte, abordando temas como topografia: cálculos topográficos, loteamentos, desenhos e curva de nível; volume: perfis e MDT; e projeto: seções-tipo e vias. Mais informações com Bruno: (48) 3241-0593, bruno@cpetecnologia.com.br.

O curso também será realizado em Belo Horizonte (MG) e Natal (RN), nos dias 12, 13 e 14 de setembro. Mais informações com Rosilene: (31)3025-4032, cursos@cpetecnologia.com.br.

Sistema GNSS

A empresa também vai realizar, nos dias 10 e 11 de setembro, nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Salvador e Vitória, um curso com objetivo de oferecer aos participantes maiores conhecimentos práticos e teóricos de sistema GNSS. Entre os temas abordados, estão conceitos de geodésia e cartografia, métodos de posicionamento GPS, prática de campo e processamento de dados GPS, entre outros. Para mais informações e inscrições, acesse a página de cursos da CPE Tecnologia.