A SuperGeo anunciou o lançamento da nova versão do software de mapeamento GIS para desktop. O SuperGIS Desktop 3.1a Beta 3 já está disponível.

Com diversas ferramentas de GIS e uma ambiente de fácil manipulação, o SuperGIS desktop 3.1a permite que especialistas GIS possam exibir, editar, gerenciar, consultar e analisar diversos dados espaciais de forma eficaz, segundo a SuperGeo.

A nova versão melhora a manipulação da tabela de atributos e consultas do mapa, permitindo uma navegação mais fácil de mapas, e com possibilidade de exportá-los para diversos formatos. Possui ainda novas opções para geração de gráficos, melhorando a interação entre o gráfico e o mapa selecionado.

O software reformulado conta também com mais opções de manuseio de arquivos raster estatísticos e de pirâmides, melhorando a capacidade de processamento e visualização de imagens. A nova versão vai ser lançada oficialmente no último trimestre de 2012.

A SuperGeo disponibiliza uma versão gratuita do software para ser testada.

SuperGIS Desktop 3.1a Beta 3 Now Available


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!