MundoGEO#Connect 2012_Roberto Tadeu Teixeira_EntrevistaO MundoGEO#Connect LatinAmerica, maior evento de geotecnologias da América Latina, trouxe vários profissionais e representantes de empresas e instituições para debater temas de interesse da comunidade geoespacial.

Um dos destaque foi a presença de Roberto Tadeu Teixeira, engenheiro agrimensor, integrante da equipe técnica que elaborou a Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra, o qual foi instrutor do mini-curso Georreferenciamento de Imóveis Rurais do MundoGEO#Connect 2012.

Nesta entrevista, Roberto aponta as principais dificuldades, por parte dos profissionais do setor, para o georreferenciamento de imóveis rurais. Segundo o professor, o maior desafio é ensinar e compreender a parte de legislação, ou seja, normas, pareceres, leis, decretos, tudo que envolve a área de georreferenciamento de imóveis rurais.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você renova só em 2014, concorre a um navegador GPS da Garmin e ganha mais 1 ano!