Pesquisa cursos onlinePara 2014, a MundoGEO terá uma grande novidade que acontecerá em paralelo ao evento MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Se trata de um novo evento, que contará com a opinião da comunidade de geotecnologia para ser formatado. Para contribuir, acesse a pesquisa neste link.

Este evento – que acontecerá em um ambiente informal, não corporativo e multidisciplinar – tem a proposta de apresentar, aos usuários e às empresas, novos talentos empreendedores no desenvolvimento de soluções para coleta, processamento, análise e compartilhamento de dados geoespaciais.

Espera-se, da comunidade acadêmica, a apresentação de pesquisas e tecnologia para aplicações inovadoras, que poderão abordar várias áreas de pesquisa, tais como Big data & cloud computing; LBS, realidade aumentada e desenvolvimento de aplicativos; Cadastro técnico; Reconhecimento automático de feições e inteligência artificial; Mapeamento Colaborativo; VANTs; Interoperabilidade; GIS, entre outras.

“Será também um estímulo aos jovens criativos para mostrar suas habilidades, trocar ideias, participar de competições, cursos e encontrar oportunidades”, afirma Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO.

Respondendo a este formulário, que estará disponível somente até o dia 10 de junho, você estará contribuindo para formatar um novo evento para o setor em 2014.