Companhia apresentará software para projeto estrutural, o RM Bridge V8i

Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de junho), a Bentley Systems participará do VI Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas. Como empresa atuante em soluções de software abrangentes para infraestrutura de sustentação, a Bentley apresentará uma de suas soluções destinadas especificamente para projetos estruturais, o RM Bridge V8i. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE) em parceria com a Associação Brasileira de Pontes e Estruturas (ABPE), o congresso acontece no Auditório da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Bentley RM Bridge V8i é uma solução para cálculo, dimensionamento e detalhamento de estruturas, com foco para a análise de estruturas de pontes. Como software completo, RM Bridge V8i proporciona visualização em 2D, 3D e 4D para projeto estrutural e análise com entendimento avançado de construção para ponte, além de levantar resultados precisos e confiáveis para os projetos. Com isso, a solução proporciona mais eficiência ao projeto, diminuindo as taxas de erros e garantindo uma entrega ainda mais rápida.

O VI Congresso Brasileiro de Pontes e Estruturas é aberto a todos os estudantes da área de cálculo, dimensionamento, detalhamento e execução de estruturas que tem interesse em discutir, inovar e atualizar conhecimentos na área de engenharia de estruturas.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Bentley Systems adquire software topoGRAPH

Recentemente a Bentley Systems anunciou que adquiriu a CharPointer Tecnologia, incluindo seu software topoGRAPH, solução com alta precisão em levantamento de campo e terraplenagem, além de desenho para projetos rodoviários e ferroviários.

Com esta aquisição, a Bentley ampliou sua capacidade de lidar com as enormes oportunidades existentes no Brasil para a criação de um sistema de transporte moderno, já que o país está em rápida expansão das cidades e demanda de novas indústrias.

Para mais informações sobre esta aquisição acesse aqui.