Opinião

Gostaria de sugerir para a revista MundoGEO uma atenção especial aos tecnólogos em geoprocessamento, profissionais que nos últimos concursos estão deixando de ser contemplados. Contudo, somos profissionais bem capacitados na área de geotecnologias. Acho que falta divulgação para nós, portanto penso que a MundoGEO, como o maior veículo de comunicação da área, poderia dar uma força para nossa comunidade.

Halysson Alves Macêdo | Teresina (PI)

Webinars

Parabenizo toda a equipe que compõe o MundoGEO. Ressalto a importância cada vez maior do compartilhamento das informações por parte de vocês.

Franklin Ferreira Viana | Sobral (CE)

Muy interesante el seminario sobre gvSIG Desktop 2.0 por la información brindada, bien concentrada y excelente uso del tiempo. La modalidad de webinar, por su gran accesibilidad y dinamismo, resulta para mí excelente.

Alfredo D. Collado | San Luis – Argentina

Muy interesante el webinar con todas las novedades de la nueva versión del gvSIG. Me gustaria que hubiese un webinar sobre el desarrollo del script en gvSIG 2.0.

Navarro Maldonado Juan Carlos | Lima – Peru

Parabéns pelo webinar sobre a Plataforma HERE. Foi bastante enriquecedor, principalmente para aqueles que estão inciando nesse caminho das geotecnologias, como é o meu caso. Espero poder participar de novos eventos.

Leila Fonseca | Brasília (DF)

O webinar sobre o i3Geo foi muito bom, pena que o tempo foi pouco. O i3Geo é surpreendentemente muito mais do que eu pensava. Parabéns pelo tema abordado e pela iniciativa.

Érico Oliveira | Belo Horizonte (MG)

Revista

Acabo de chegar do IBGE e receber a bela edição comemorativa de 15 Anos da revista MundoGEO. Está linda e muito informativa, técnica, moderna e sofisticada!

Eliane Alves | Rio de Janeiro (RJ)

Gostaria de agradecer à MundoGEO pela revista edição especial de aniversário que acabo de receber. Obrigado a todos que fazem parte da MundoGEO. Desejo sucesso!

Aronilson Leal | Bonito (PE)

MundoGEO#Connect 2013

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade e a disponibilização do espaço dado às universidades no MundoGEO#Connect 2013, bem como às palestras sobre a unificação dos curso de Engenharias de Agrimensura e Cartográfica. Particularmente, foi a primeira vez que participo do evento e com certeza irei participar das próximas edições, assim como recomendarei a todos os outros professores e estudantes da UFV.

Afonso P. Santos | Viçosa (MG)

Foi um prazer poder desfrutar deste importante marco da geotecnologia em São Paulo. Quero parabenizá-los (MundoGEO) pela importante iniciativa e desejar todo o sucesso para novos projetos desta magnitude.

Eduardo Capella | Jundiaí (SP)

Gostaria de parabenizar vocês pelo evento, em especial pelo seminário de VANTs que, pela quantidade de participantes, podemos perceber a validade do tema.

Alex A. Sikora | Curitiba (PR)

Facebook

Murilo Cardoso

Excelente webinar sobre o GVSig 2.0 de hoje. Obrigado, Eliazer Kosciuk, Eduardo Freitas Oliveira e os demais envolvidos. Aquela ferramenta de inserir uma quarta dimensão foi uma informação e tanto.

Twitter

@Migtrons | Miguel Mesa

@MundoGEO Excelente webinar, una nueva forma de llevar la oficina al campo y mejorar la eficiencia en las actividades a realizar. Gracias.

@eliazerk | Eliazer Kosciuk

A todos que nos acompanharam no #webinar do @MundoGEO de hoje, sobre #gvSIG 2.0, o nosso muito obrigado pela participação

@dondatomas | Tomás Donda

Si quieren saber sobre ArcGIS para dispositivos móviles no se pierdan https://mundogeo.com/es/blog/2013… organiza @MundoGEO y @telematicaperu


Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.