Expectativa da empresa é ampliar negócios e oferecer soluções em outras áreas

A TerraVision, empresa especializada em serviços de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto, acaba de anunciar parceria com a Imagem, empresa líder no mercado de Sistemas de Informações Geográficas (GIS), e passa a integrar o Esri Partner Network (EPN), programa que reúne todas as empresas parceiras para a geração de negócios por meio da comercialização de soluções em geotecnologia da Esri.

Com mais de dez anos de experiência no mercado, a TerraVision desenvolve uma ampla gama de serviços na área de mineração, engenharia e meio ambiente. Todos esses segmentos contam com uma série de dados geográficos que podem trazer vários benefícios utilizando as ferramentas da Esri.

Segundo o diretor presidente da TerraVision, Allan Brandt, a parceria contribuirá no processo de inovação que a empresa apresenta ao mercado e no desenvolvimento dos negócios. “Acreditamos que entrada da TerraVision na rede de parceiros EPN, e o fato de estarmos ligados à maior empresa do mundo no segmento de sistemas de informações gráficas e outras empresas com grande credibilidade no mercado de tecnologia, nos trará bons resultados”, afirma o executivo.

A expectativa da empresa, é que após o lançamento de ferramentas ArcGIS On Line e o Location Analytics, a utilização de mapas dentro das organizações aumente em larga escala, e deixe de ser aplicada não somente por especialistas em GIS, mas também em outras áreas, e nos níveis tático e estratégico, gerando novos serviços. Além disso, a empresa pretende oferecer soluções na área de transporte e logística, como ferrovias e portos.

“Essa nova parceria complementará as competências do ecossistema de parceiros Esri no Brasil, gerando novos negócios para nossas empresas e criando benefícios para nossos clientes”, afirma a gestora de parcerias na Imagem, Gabriela Ippoliti.

Conheça mais sobre a rede de parceiros Esri no Brasil, clique aqui.