Gestão UrbanaO Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através do Núcleo de Geoprocessamento,  está com inscrições abertas para a próxima turma do Curso de Especialização em Projeto e Gestão de Infraestrutura Urbana, destinado a profissionais que atuam na área de projeto e gerenciamento de infraestruturas urbanas, com aulas ministradas todos os sábados de manhã e à tarde.

O curso tem como objetivo ampliar e atualizar o conhecimento destes profissionais por meio da sua qualificação, aperfeiçoamento e treinamento. A partir de uma abordagem que considera a natureza sistêmica e multidisciplinar dos problemas que afligem as cidades, serão debatidos temas atuais, como saneamento, transportes e planejamento urbano.

As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas pela Internet. Para tanto, o candidato deverá preencher e enviar o formulário de inscrição encontrado no site do curso, juntamente com as cópias do diploma de conclusão de curso superior, do histórico escolar do curso superior e do comprovante de pagamento da inscrição.

As aulas terão início no dia 10 de maio de 2014. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8263 ou através do email infraurbana.ufscar@gmail.com.